Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Qual será a tua nuvem??! :)

Qual será??? Aquela mais redonda ou a de forma mais estranha?? Imagino como será onde tu estás...nuvens fofinhas, tudo branquinho e azul, sorrisos e gargalhadas, correrias....será assim?? Gosto tanto de imaginar...

4 meses depois...o tempo passa mesmo a voar....

Quando o sol me toca na pele, fecho os olhos e sorrio....quando chove aprecio...quando o vento sopra frio nas minhas bochechas, desapareço entre os casacos e cachecois...e imagino-te sempre!!! Tu estarás sempre onde e naquilo que não posso tocar mas que posso sentir...

 

Imagino-te sempre comigo...a deitar a língua de fora àquelas pessoas que me chateiam a cabeça, a sorrir desmedidamente àquelas que me amam...

Olho tantas vezes para o céu à procura de coisas bonitas que me façam lembrar de ti, olho para os passarinhos que saltitam...aquelas estrelas cadentes que o pai viu se calhar foste tu que enviaste...ele diz que não acredita...mas no fundo no fundo acho que sim!!

A mãe acredita :)

 

A senhora das flores....acho que me vai reconhecendo..."9 rosas brancas por favor".... coisas de mãe apaixonada mas eu gosto!!

 

Tudo isto só para te dizer que andamos a viver....devemos-te isso!!! Em tudo o que faço está um bocadinho de ti :) Vivemos por nós e por ti!! A partir daquele momento que nós sabemos até o sempre que desconhecemos!

Será sempre nós!!

 

Amo-te daqui até aí com muitas saudades e muita muita força!! Até ao infinito pronto!

 

A mãe :)

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.