Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Escrever para as estrelas...

Gosto de te escrever palavras. Será que elas tocam nas estrelas? Será que chegam aí ao sítio onde tu moras? Preciso tanto disto...há coisas que não me cabem no peito, outras que me enchem de paz. Sabes...nao acredito muito nestas coisas mas...nem sempre temos o destino nas mãos. Acredito mesmo que este caminho já estava escrito algures. Mas estou tão diferente, para melhor e pior se possível. Às vezes perco-me em pensamentos...dou por mim a pensar em ti nos momentos mais estranhos..vives em mim! A cada instante! No outro dia pensei em ti...mais uma vez! Tive de confiar e mandar-me de costas do alto de uma mesa! Coisas doidas que nós aqui fazemos! Lá em baixo podia estar o maior precipício que fechei os olhos, pensei em ti e larguei-me de tudo! Liberdade! Como um anjo! Perdi medos e ganhei coragens! Por ti :) Sinto saudades tuas meu amor. A vida é muito injusta por nos ter separado. Mas eu aceito todos os dias mais um bocadinho. Ser mãe de um anjo é muito muito especial. Todos os dias vivo com um vazio em mim. Não sei bem onde está nem sei ao certo o seu tamanho...mas vou preenchendo-o por bocadinhos... Tenho muitas saudades. Fazes-me falta! Eras a minha luz e agora és a minha estrela. Para sempre sim? Meu Sebastião. Amo tanto tudo o que o teu nome provoca em mim. Como é possível amar assim? Amo para sempre o que foi e o que já não é.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.