Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Amor incondicional...

10614097_903948776283776_6440790808031157010_n.jpg

 Amor incondicional...foi-se construindo foi crescendo, fui imaginando...até que um dia consegui tocar, consegui cheirar, sentir encostadinho a mim...soube do meu positivo a dia 1 de Abril, dia das mentiras...seria o destino a brincar comigo? dei a notícia no dia do meu aniversário...a dpp seria no dia de aniversário do pai babado, dia 17/11 é dia do prematuro....irónico não é? O natal seria o primeiro que iria realmente fazer sentido para mim pois não gosto do natal....tinha tudo para ser perfeito...as datas agora são tantas...sao tao dolorosas...vejo o natal a aproximar-se e não sei bem como vou viver esta quadra...há-de chegar e há-de passar também...é inevitável.

 

Porque ter um filho é decidir ter para sempre o coração fora do corpo...é decidir amar incondicionalmente...é ter parte do coração bem longe, é ser mãe contida, é ter muito amor para dar e adiar essa entrega...é saber que ele vive em mim, sempre de uma forma especial mas que não chega...não é suficiente...queria muito mais, queria tanto.

 

Ficou tanta coisa aqui....era tudo só para ti meu pequeno grande amor.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.