Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Amar através de uma caixinha transparente...

Amar através de uma caixinha transparente...é contemplar a beleza do nosso filho...fragil, pequeno, com movimentos lindos que nos fazem chorar...é o tempo parar enquanto ali estamos...praticamente sem fazer nada....apenas se ama...é ficar angustiada quando ouvimos um apito e muito rapidamente chamar alguém....é lutar contra aquela sensação de impotência...nao se pode fazer nada...nao se pode mexer nem pegar.... É ir para casa sem bebé e nao saber se amanhã estará tudo bem....sao pequenas vitorias que nos fazem sorrir por momentos e ter esperança e no momento a seguir tudo fica pior.... É viver momento a momento...segundo a segundo...pára-se no tempo...e vive-se aos poucos...aos soluços.... É chorar ao ver a boquinha do nosso filho a fazer bolhinhas...é ver ele a dar pontapés e socos e imaginar que poderia ser dentro da barriga.... É estar em casa e receber um telefonema...."venham depressa" e naquele momento a viagem é feita sem pensar...depressa...temos de ir...podemos nao chegar a tempo... É chegar e ver que ele lutou....lutou muito...e assistir aos ultimos suspiros...os batimentos cardíacos a baixarem devagarinho...e a cada valor que baixa é uma faca no nosso coraçao....é saber que só duas pessoas podem ali estar mas é tudo tao mau que estao 3.... E apesar de tudo...foram os melhores momentos....Nao os trocava por nada..pude estar com o meu filho...foram 6 dias preciosos que guardo bem ca dentro...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.