Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

Semti

Semti - porque agora será sempre sem ti e porque senti e sinto a vida a reiniciar! Vida, maternidade, perda, introspeções e casmurrices!

2014 amanhã e depois???

Há dias assim...que me apetece escrever escrever, gritar ao mundo, expressar-me, conversar com as letras...há 2 meses que não escrevia...sou daquelas que quando mete na cabeça uma ideia vai disto que amanhã não há, mas se nao vier cá de dentro depressa desmoralizo :)

A escrita sempre foi a minha paixão desde sempre...algo que se perdeu no tempo mas que depressa encontro o caminho. O normal é que tudo me leve sempre às letras...nelas me expresso, me entendo, é o meu mundo!!!

 

Escrevo quando me sinto em baixo principalmente, mas também quando me sinto feliz. Ao fim ao cabo, escrevo sempre quando as coisas não cabem cá dentro!

Gosto de escrever cartas....postais...acho que já não se usam pois não?? Hoje o próprio tempo não tem tempo. Quantos de vós não escreve algo?? Mas algo a sério, um poema, um postal, uma carta...para a amiga, para o marido...as cartas perderam-se. Eram tão bonitas!!

Tenho cartas do meu irmão...eu tinha...11 anos??! É tão giro abrir, cheirar o papel e sonhar. Os olhos ondeiam pelas linhas e leva-nos no tempo. E rio com aquelas palavras, juntas, sozinhas, que às vezes parecem tão descabidas. Foi há tanto tempo...!

 

Vivo de recordações sabem?? São o meu carvão, a minha bateria, o meu empurrão para "engatar" a vida. Tiram-me isso e vai-me tudo. A memória da cabeça e a memória do coração são as melhores coisas que temos neste nosso corpo. Juntas são inesquecíveis :)

 

2014 está a chegar ao fim...já se sabe. Tudo o que começa, termina. Mas aqui...bom...é apenas uma continuação!! Ainda tenho tantos sonhos de 2001, 2003 e 2012 por realizar...já vou pedir outros???! São sonhos de uma vida, poderiam alguma ver ser sonhos de um ano?!?!?!

 

Estou triste e feliz por este ano terminar....aconteceram tantas coisas boas!!! Não acredito que ele termine já amanhã! Passou a correr. A vida passa num instante!!

Este ano não vou conseguir pular na cadeira, a bagagem é muita...tenho os ombros cheios de aprendizagem, os pés estão cansados das botas pesadas....Este ano desgastou-me...mas preparou-me também!!

Não tenho medo de nada, sinto-me forte, posso tudo, não há medos....de arriscar, de tentar.

Cada um tem as suas proprias lutas os seus fantasmas...mas há uns que trocava bem depressa por outros!!!

Para 2015 não faço planos....deixo a vida acontecer!!! Vivo apenas o hoje, a pensar sempre no amanhã!!!

E o amanhã....esse existirá sempre para nos surpreender! Que venha....eu já cá estou :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.